Scroll to top

Entrega num prazo de 1-3 dias úteis

Envio e Entrega

Após recebermos a confirmação de pagamento, a nossa equipe irá preparar a sua encomenda e verificar que os seus artigos estão em conformidade com os nossos padrões de qualidade.

As encomendas são habitualmente expedidas em 48h após a confirmação do pagamento. Sempre que possível, encomendas efetuadas até às 13h são expedidas no próprio dia. Os prazos de entrega podem ser mais demorados em épocas de grande volume de encomendas.

Assim que a sua encomenda sair do nosso armazém em Lisboa, irá receber um email com a confirmação do envio e geralmente receberá a sua encomenda no dia útil seguinte (em Portugal Continental).

 

Quanto custa o envio da minha encomenda?

Portugal Continental: 4,95€ ou ENVIO GRÁTIS para encomendas superiores a 60€.

Ilhas (Açores e Madeira): 10,95€ ou ENVIO GRÁTIS para encomendas superiores a 120€.

* Alguns produtos podem não ser elegíveis para envio gratuito devido às suas dimensões ou peso, uma vez que requerem serviços de envio especializados.

O que acontece se não estiver ninguém em casa para receber a encomenda?

Em caso de ausência do destinatário, será deixado na sua caixa de correio um aviso no qual é mencionada a data e hora em que a transportadora tentou proceder à entrega. No aviso, poderá ainda encontrar informação sobre a forma de proceder para nova tentativa de entrega ou para escolher um local onde pode efetuar o levantamento da sua encomenda. Se a entrega não tiver sucesso, a encomenda será devolvida. Caso pretenda o seu reenvio, deverá contactar-nos. Serão aplicadas novas taxas relativas aos custos associados a este novo envio, que serão da responsabilidade do comprador.

 

Notas importantes:

  • A Babystore.pt não se responsabiliza por perdas, danos ou extravios decorrentes do transporte. Quando receber a sua encomenda verifique o estado da embalagem. Caso detete alguma anomalia ou dano causado pelo transporte, informe o estafeta e contacte-nos imediatamente. Ao aceitar a encomenda, a mesma é considerada em bom estado.
  • Por favor verifique que a sua morada de envio está correcta. Qualquer devolução devido a erros na morada, morada insuficiente ou morada desconhecida fornecida pelo cliente, terá um novo custo de envio.