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FAQ

Perguntas Frequentes

A sua satisfação é a nossa maior prioridade. Fazemos um esforço constante para que receba os nossos produtos através de um serviço de excelência. Caso não encontre resposta ás suas perguntas, por favor contacte-nos.

De onde vem a minha encomenda?

A nossa empresa está sediada em Lisboa, Portugal. Todas as encomendas são cuidadosamente inspeccionadas, embaladas e enviadas do nosso armazém em Lisboa.

Onde são fabricados os vossos artigos?

Seleccionamos criteriosamente todos os nossos fornecedores e trabalhamos apenas com aqueles que nos oferecem mais garantias, de forma a poder levar até si artigos excepcionais, ao melhor preço. Para este efeito, contamos com uma rede global de fornecedores e fabricantes localizados nos EUA, Europa, China, Indonésia e India.

Tenho de desalfandegar a minha encomenda e pagar taxas alfandegárias?

A nossa empresa é responsável por todo o processo de importação para a Europa, nomeadamente desalfandegar as encomendas e suportar todos os custos do processo, nomeadamente taxas alfandegárias, impostos, direitos aduaneiros e demais encargos.

Se a morada do destinatário for na União Europeia, não terá de desalfandegar a sua encomenda, nem pagar qualquer taxa aduaneira.

Se viver num país extracomunitário, pode estar sujeito a controlo aduaneiro e ao pagamento de taxas. Estes procedimentos oficiais são normais e a aplicação de taxas pode acontecer ou não de acordo com as leis do seu país.

Posso cancelar a minha encomenda?

Pode cancelar o seu pedido até 24 horas após a sua encomenda! Para este efeito entre em contacto connosco logo que possível.

Como posso acompanhar a minha encomenda?

Assim que a sua encomenda sair do nosso armazém em Lisboa, irá receber um email com a confirmação do envio. Após esse email, poderá solicitar-nos o seu número de rastreio para poder acompanhar a entrega da sua encomenda no site da transportadora.

E se a minha encomenda chegar danificada?

Fazemos o nosso melhor para proteger os itens que expedimos. Se a sua encomenda está claramente danificada aquando da entrega, por favor abra a embalagem na presença do transportador. Se algum artigo se encontrar danificado, notifique a empresa de transporte de imediato, contacte-nos o mais rapidamente possível e envie-nos fotografias da embalagem e dos artigos danificados.

A minha encomenda foi devolvida. E agora?

No caso de a encomenda ser devolvida ao remetente por não ter sido atempadamente levantada na estação dos CTT, ou devido a erros na morada, o reenvio será feito mediante novo pagamento dos portes de envio.

Porque é 100% seguro pagar com o meu cartão de crédito?

Porque a Babystore utiliza a tecnologia SSL. Esta é a tecnologia de segurança mais avançada actualmente e assegura que o número do seu cartão de crédito, bem como a sua informação pessoal, nunca sejam enviados pela Internet sem estarem devidamente encriptados.

Fazer compras on-line na Babystore com cartão de crédito é mais seguro do que usá-lo numa loja tradicional ou num restaurante. No entanto, se preferir não usar o seu cartão de crédito, a Babystore disponibiliza outros métodos de pagamento, nomeadamente pagamento por PayPal, transferência bancária e por referência multibanco.

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